Pages

Baleias em época de natal. Não?

Sunday, November 28, 2010
Acordei era 8:48. Desliguei o despertador e pensei "vou dormir até as nove horas e depois acordo pra tomar banho". Detalhe: eu não coloquei o relógio pra despertar. Começou um sonho. Era mais ou menos assim:
      "Era época de natal. Tinha um baleia gigante que nunca havia ganhado um presente antes. Ela estava super triste por causa disso, e eu queria por tudo ajudá-la. Não sabia como, e nem o que dar de presente a uma baleia. Tinha outros animais que também queriam ganhar um presente. Eu decidi ajudar a todos então. Mas a baleia em especial. Decidi dar um peixinho amigo para ela então. Mas ela não iria comê-lo, eu sabia disso. Conhecia ela. O peixinho era bem fofo. Ele se arrastava, e não precisava de água para sobreviver. Nenhum daqueles animais necessitavam. Finalmente entreguei a baleia o presente, e ela entusiasmada o abriu, e viu o peixinho. E, antes que eu pudesse ver a expressão dela pelo presente, o peixinho olha pra mim, e aparece com uma plaquinha amarela escrita: 'nove horas'. "
   E, depois desse sonho meio... de certa forma estranho, olho para o relógio e tomo um susto. Eram nove horas e um minuto. Acredito que o um minuto foi da transição de sonho pra realidade. E não, não é invenção minha. Isso realmente aconteceu. Eu to pasma até agora por causa disso. Foi o sonho mais divertido que eu já tive.

0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)