Pages

Fica longe, mas dá pra ir apé.

Sunday, December 11, 2011
              Caminhar da estação Rodoviária até a Mercado. Os fortes mesmo andam da estação Farrapos até a Mercado e ainda acham que caminharam pouco e dão uma volta pelo centro. É, eu sou forte.
             Explicando melhor: Minha irmã queria achar uma editora que ficava bem pertinho da estação Farrapos (segundo o google maps). Mas na realidade quando a agente perguntava "onde fica a rua 'X'?", as pessoas respondiam "Ahh minha filha, fica longe. Mas dá pra ir apé. Só seguir reto". Acho que umas três pessoas nos responderam isso até que enfim chegamos na rua. Que na real ficava perto da rodoviária, e não da Farrapos. Poisé.


           E acaba por aqui minha felicidade de escrever.

0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)