Pages

Anotando os sonhos (2)

Monday, February 6, 2012
              Vamos para meu segundo sonho que eu me dou o trabalho de anotar:


              "Bom, tinha um retiro do CLJ. Desses que vai todo mundo pra um lugar qualquer fazer nada. Bom, uma denominação melhor seria "passeio" né. Então: tinha um passeio do CLJ. Desses que vai todo mundo pra um lugar qualquer fazer nada. Estavam praticamente todos. Só que teríamos que dormir em algum lugar, já que o ônibus para o "lugar qualquer" só sairia pela manhã e estávamos exatamente em um outro lugar qualquer que ninguém sabia onde era. Achamos um lugar para dormir. Era mais ou menos pequeno. Para dez pessoas era pequeno. Mas fizemos assim: dividimos em grupos de dez pessoas para dividirem os quartos.

               Mas ninguém consegue dormir sem jantar. Nem que seja um pão e um leite — que na verdade é o que eu janto todos os dias, mas enfim —, então resolvemos jantar algo. O que foi uma ideia bastante boa, já que todos estávamos com muita fome. Mas como não é legal fazer, por exemplo, uma lasanha e dividir com dez pessoas, resolvemos fazer dois grupos de cinco, onde cada grupo comprava e preparava seu alimento.

             O primeiro grupo (que não era o meu, por um pequeno acaso), preparou uma pizza de carne. Foram inteligentes, levando-se em consideração que era algo extremamente mais rápido de ser feito do que o do meu grupo, que ficou só olhando eles comerem enquanto estava começando a ser feita a nossa comida. Escolhemos fazer lasanha de frango com muito, mas muito queijo. E nesse momento estava quase ficando pronto, o queijo estava derretendo de uma forma assustadoramente deliciosa." E minha mãe me toca um gato em cima e eu acordo.

            Meu almoço era carne e arroz com pão.

0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)