Pages

Anotando os sonhos (6)

Thursday, April 19, 2012
No primeiro post do "anotando os sonhos", eu informei que tinha feito isso porque um amigo disse que sempre é bom anotar eles, porque podem significar alguma coisa (leia o primeiro "anotando os sonhos" clicando aqui).
E é com esse meu amigo o sonho.
~
Eu estava conversando com esse meu amigo (Koala, que é de SP, nunca vi ele na vida, só pra constar) por MSN, quando de repente, ele para de me responder e uma mão toca no meu ombro. Era o Koala se materializando na minha casa, diretamente de São Paulo para o Rio Grande do Sul. Sim, sem mais nem menos, aparece uma criatura segurando meus ombros com uma cara de feliz. E o pior de tudo, é que eu nem me assustar, me assustei. Fiquei tri de boa, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Dei um "oi", e convidei pra continuar mexendo no computador comigo.
Ficamos um tempo mexendo no PC, e minha mãe nem se manisfestou da estranha (e repentina) visita. Ele passou alguns dias em casa, já que não tinha onde dormir, claro.

Acordei, olhei no celular, tinha recebido uma SMS desse meu amigo. Continuei dormindo:

Estávamos eu, ele e a Marina e mais uma galerada em uma casa (tipo aquelas repúblicas da malhação, lembra?), porque nenhum de nós tinha dinheiro suficiente pra pagar um apartamento sozinhos.
Tinha que ir no SENAC buscar alguns brinquedos que eu tinha deixado lá. A maioria eram aqueles cavalinhos que tu compra junto com um monte, sabe? Poisé. O resto eram mais ou menos umas 5 bonecas de pano, e mais um monte de futilidades — e nessa hora eu deveria ter parado o sonho, porque, puta que pariu, porque diabos é que eu tinha deixado BRINQUEDOS no SENAC? Oh!, não fazia sentido algum. Além de que, eram TANTOS brinquedos, que eu tinha que levar uns dois carrinhos de super mercado pra conseguir trazer para casa. Meu sonho seria que fosse verdade, adoro brinquedos.
Recebi uma SMS desse meu amigo, era ele dizendo que não iria se atrasar hoje para voltar para a república, já que tinha uns compromissos. A SMS tinha sido enviada para mim e para mais duas minas "dele", só que detalhe: na mensagem continha um desenho que ele tinha feito de nós três (eu e as duas minas dele) — e mais uma vez, sonho que tenho um celular 123456453132 melhor do que eu tenho, porque né, nem pra receber imagem meu celular se presta.

Acordei de fato e fui cortar o cabelo.

0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)