Pages

5 motivos para você não usar luvas de borracha (ilustrado)

Friday, May 25, 2012




Motivo 1: Elas fedem
Pode negar o quanto você quiser, e dizer que já lavou elas centenas de vezes. Mas sempre que você tirar elas das suas mãos, após fazer um serviço, vai ficar o cheiro de borracha nas suas mãos.

Motivo 2: Molha toda a roupa
Já pararam para perceber que nos momentos em que vocês menos podem se mexer, maior a vontade de se coçar? Então imaginem que vocês estão lavando a louça com essas luvas. Claro que dá uma coceirinha nas costas, e não tem ninguém para coçá-las por ti. O que você faz? Faz por si próprio e então molha totalmente as costas (ou então o local onde coçou, claro).

Motivo 3: Machuca a nuca
A franja está incomodando muito para lavar o chão, já se abaixou várias vezes e a franja acaba caindo no seu rosto. Há uma solução muito simples; você põe a franja para trás (com a mão, óbvio). Mas, espere! sua mão está com uma luva de borracha molhada e não lembrou disso na hora de por o cabelo para trás. Ah, que pena. Puxou todo o cabelo, molhou, e ainda fica aquela sensação horrível.

Motivo 4: Quebra coisas
Sua luva está completamente molhada, logo, se você pegar alguma coisa que esteja molhada e ensaboada, essa coisa cairá. Isso acontece geralmente quando eu to lavando coisas de vidro e estou com essas luvas. Pronto, já quebrei 3 pratos só de por a luva e arrumar as coisas para lavar.

Motivo 5: Entra água na luva/fura a luva fácil
Se por algum motivo idiota entrar água dentro da luva, ou então furar a luva, creio que seja uma sensação pior do que mexer com água fria no inverno, sinceramente, sem falar que a luva demora para secar internamente, então você vai ter que esperar ela secar, e ainda ficar com cheirinho de borracha nas mãos.


6 Comentários :

  1. OIASHFDAIOSUDHFOAISDUHFOAHSDFOIASHFOAIHFD vdd

    ReplyDelete
  2. Eu acho que nunca usei luvas de borracha.. mas depois desses motivos, fui obrigada a refletir sobre o meu dia a dia e concluir que luvas de borracha devem ser exterminadas da face da Terra!

    ReplyDelete
  3. nossa...não creio que eu(que trabalhei com revenda de luvas e demais EPI's) perdi meu tempo vendo isso...para quem não entende do material que é feita uma luva e em qual situação ela deve ser utilizada isto até pode fazer sentido...mas nada disso faria sentido se você soubesse o tipo da luva que é mais adequado para cada situação.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me diz que tu não falou sério!!
      Me diz que tu não é burro e tu entendeu o post!!
      Por favor

      Delete
  4. pessoas aleatoriamente retardadas mentais fazem esse tipo de comentario. OW FILHA DA PUTA, ISSO É UM POST MEIO ZUADO TA LIGADO? CRITICA O RABO DA TUA MÃE BELEZA? cara, essas coisas me irritam profundamente u-u bjs te adoro Nana ♥ qqq

    ReplyDelete
  5. Esses 5 Motivos não fazem sentido algum, se a pessoa molhou as costas porque estava de luva também molharia com a mão molhada!

    ReplyDelete

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)