Pages

Anotando os sonhos (7) — membros aleatórios

Thursday, May 3, 2012

— Tá sentindo dor na perna?
— Sim.
— Por quê não tira ela?
— Ah, é verdade, desculpa.
E a personagem não identificada, tirou sua perna. Mas era normal, claro. Estava estranhando no início. Me acostumei a vida inteira com todos os membros no lugar, e agora que veio essa tecnologia, não preciso mais me preocupar com dores e tudo o mais.
Demorei para entender, MESMO. Mas depois que tu descobre, é fácil sacar: uma pessoa tem todos os membros do corpo desmembrados, e eles só funcionam quando estão presos ao tronco. Quer dizer, até o tronco pode ser retirado, claro, mas depois fica um pouco mais complicado de juntar tudo novamente; alguém teria que fazer isto por ti. Ou seja, dá para por e tirar todos teus membros como bem entender. No início pode parecer desnecessário isso, mas depois que tu se toca que quando dói alguma coisa, tu não precisa sentir dor, e que quando quer se depilar (além de você mesma conseguir fazer isso, sem nenhum problema), tu não vai sentir ABSOLUTAMENTE NADA.
Aí acordei desse paraíso.

1 Comentários :

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)