Pages

Explicação para os nomes absurdos dos meus gatos (ilustrado)

Monday, May 28, 2012
Uma coisa que, certamente, não tem como fazer, é falar de mim sem falar dos meus gatos. Quem tem gatos ou simplesmente adora eles, sabe que cada um tem uma personalidade, um gosto, uma forma de agir completamente diferente de qualquer outro gato. E, sinceramente, não dá pra viver sem ficar falando o quanto eles são fofos correndo pela casa de manhã pedindo comida, dá?







Paola: Vem da personagem da novela "A usurpadora" —  Usurpar: aquele que se apossa de alguma coisa por meio da força ou da fraude. E podemos dizer que, de certa forma, ela se apossou por meio da força dela. Da força da fofura dela. Tão encantadoramente linda que não tinha como escapar. Ela morava nos fundos da casa, então, com isso, acabou entrando para dentro e se tornando mais um membro da família.

Mafalda: Para quem conhece a personagem Mafalda, das Histórias em Quadrinhos de Quino (PRFV, NÉ GENTE, QUE É QUE NUNCA OUVIU FALAR DELA?) pode perceber a super semelhança que as duas tem. O cabelo todo espifitado lembra os pelos da Paola.

Valentina: Alguém aí conhece aquelas HQ's da Valentina? Se sim, saberás que a Valentina é totalmente seduzente, com um ar de inocente, mas ao mesmo tempo safada, assim como a minha gatinha querida.

Junte os três nomes: descrevem perfeitamente a Paola Mafalda Valentina.




Pink: Acredite, o nome Pink fazia um sentido muito maior quando o gatinho era menor. Ele era completamente IGUAL ao pink do "Pink e Cérebro". Até mesmo por isso que ele recebeu este primeiro nome.

Marvin: Alguém aí conhece a série "O guia do Mochileiro das Galáxias"? Então. Percebemos que o Pink tudo tinha a ver com o personagem Marvin da série: um robô maníaco depressivo.






Slartibartfast: Quando ganhei o gatinho, eu tava terminando de ver a série do "Guia" (o mesmo que originou o nome do "Marvin"), e eu tinha demorado tanto tempo pra conseguir falar "slartibartfast", que eu pensei: o meu próximo gato TEM que se chamar assim. E foi isso. Apelido carinhoso: Slart.

Lindovaldo: Como meus pais achavam um pouco complicada a pronúncia do nome, resolvi inovar chamando ele de Lindo, que acabou aumentando para Lindovaldo. Toda vez que eu passava por ele, eu gritava "LINDOvaldo", então, no fim, ficou "Slartibartfast Lindovaldo", apesar de que esse eu não chamo por nenhum dos nomes, e sim, de "lindo", ou "que coisa fofa", ou então "olha que lindo".




Hector Bonilla: Não tendo muito o que explicar, até porque acho que todos conhecem o Sr, Hector, não é mesmo? Para quem não conhece, ou não lembra, Hector era um galã de novela mexicana famoso (que já apareceu no Chaves). Embora o verdadeiro Hector Bonilla não seja ruivo, decidimos por esse nome no nosso gato. Até mesmo por que, a maioria dos galãs mexicanos são ruivos, e o nosso gato, como tem cara de galã mexicano ruivo, recebeu o nome de um galã mexicano.

4 Comentários :

  1. ihUIAhIUAhiuAh
    gostei dos desenhos.
    Mas ainda sei q nenhum gato atende por slartibartfast

    ReplyDelete
  2. Adorei o post, Natalia! Hahahaha

    ReplyDelete
  3. Esse post responde todas as dúvidas que tu levantou sábado passado quando estávamos indo pro encontro... Adorei!!

    ReplyDelete
  4. Muito bom!
    Pior que gatos são bem assim mesmo, cada um tem sua personalidade ^^

    ReplyDelete

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)