Pages

Pseudo-evolução

Tuesday, May 1, 2012

Sabe quando tu pega um material e vai usar ele pela primeira vez? Poucos talvez me entendam. Que nem a primeira vez que eu fui fazer um desenho em uma folha Canson A3, meu maior medo erra de errar tudo naquela folha. Ou então a primeira vez que usei um pastel (não, não os de comer), eu não sabia o que fazer.
Inventei de comprar feltro e fazer bonequinhos de pano. É, eu não queria usar o tecido. Primeiro por que é um tantinho caro pra ficar testando ele aleatoriamente. Então, com esse medo, testei primeiro vários moldes em tecidos comuns. Costurei e vi  no que que ia dar. Selecionei os moldes mais decentes. Costurei, preenchi (o primeiro com papel higiênico e o segundo com fibra), e fiz alguns pseudo-detalhes. Os resultados ficaram esses das fotos, exatamente na ordem que foram feitas.
Na boa, gentinha. Ficou muito horrível o último? )):

Sinceridade é um prato que se come frio, lembrem disso.

1 Comentários :

  1. Se foram testes, tu já teve um resultado ÓTIMO, mana! E o último, então, quero de presente. E NÃO TEM NÃO. Ò.Ó Fui a primeira a comentar e eu quero e deu.

    ReplyDelete

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)