Pages

Anotando os sonhos (9) — quase sequestro ou algo parecido

Wednesday, June 27, 2012
Estava voltando para casa com um amigo meu, o Sequela (apelido dado no auge da malhação de sei lá qual ano que tinha um personagem com o apelido "Sequela", que, por um simples acaso, se encaixou perfeitamente no meu amigo naquela época - e há quem diga que agora também), voltávamos de alguma festa, ou alguma noite do pijama, ou alguma coisa que tenha acabado durante a noite (da casa de algum amigo nosso). Quando estávamos chegando perto da esquina da minha casa, um cara começou a se aproximar.

Não tinha por que ter medo, porque, a princípio, tinha um homem (se é que podemos chamar disto, claro) do meu lado para me defender caso qualquer coisa acontecesse. E claro, sempre alguma coisa acontece, para variar um pouquinho nessa vida. O homem que se aproximava começou a me olhar de cima a baixo (talvez querendo ver se eu tinha cara de rica, só podia), chegou mais perto. E mais perto. E muito perto. Me agarrou o pescoço.

A única coisa que deu tempo de ver era o meu amigo correndo pra fugir do homem. Acho que ele queria me estuprar, pelo jeito. Uma mulher na parada com um telefone e uma arma na mão gritou:

— Ou tu larga ela, ou eu ligo para a polícia ou te mato aqui mesmo!

Como era de se esperar, o cara ignorou ela e continuou tentando me agarrar (tá, gente, obvio que eu reagia, né, por favor). A mulher continuava ameaçando. Ele pegou e segurou minhas duas mãos, me girou, e me tocou em um matagal, e, não sei como, aquela senhora conseguiu deixar ele de joelhos e apontou a arma na cabeça dele. Como era de se esperar, atirou na cabeça dele. Mas não, claro que não, um tiro só na cabeça não foi o suficiente para matar o homem. Foram necessários vários tiros. Acho que uns dez, talvez.
Acordei.

1 Comentários :

  1. Eu sou zuado até no teus sonhos u.u

    ReplyDelete

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)