Pages

Outono maroto

Friday, June 8, 2012


Quando tá frio demais, meus banhos costumam ser quentes demais.
Tão quentes que eu acabo pegando bronzeado de tanto queimar minha pele. Tão quentes que quando eu respiro parece que to fazendo nebulização.
E tão quentes que eu não sei se o que tá evaporando é a minha pele ou a água.


Quando tá frio demais, diminui a circulação nos meus dedos; eles ficam inchados e gordos. Tão ridículos de tão feios, que se eu não colocar uma luva, é um problema. 
Quando fica frio demais, até meus gatinhos resolvem virar simpáticos comigo e subir no meu colo.
E por fim, quando tá frio demais, eu acabo mudando meu  nome pra Natalia Cebola, de tanta roupa que coloco. Aliás, querem saber como eu me visto nesse outoninho marotinho que tá tendo?






Percebam: essa garota não tem nada a ver comigo, tá? Nem as bordinhas. Não se iludam.

E num próximo post: como sobreviver no outono do Rio Grande do Sul.

0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)