Pages

Anotando os sonhos (11) — Meu incrível namorado

Wednesday, September 5, 2012
Estávamos eu e meu  namorado nos arrumando para uma festa de noite. Nunca fui do tipo que adora homens fortes, aliás, sempre achei meio feio. Mas digo isso na super sinceridade (tem gente que me acha anormal por preferir garotos magrinhos). Não me venha com essa história de "quem gosta de osso é cachorro", por que senão só viriam os cachorros atrás de mim, né, porfa — o que na verdade não vem ninguém, então não faz diferença. Mas esse meu namorado, podemos afirmar: encanta qualquer garota, mesmo as que amam garotinhos magrinhos (como eu). Macho convicto, músculos perfeitos e cara de homem mesmo (nada daqueles com rostinho delicado). Talvez um tanto quanto parecido com o personagem Khal Drogo em Game of Thrones. 

Enquanto nos arrumávamos, eu pensava em o que fazer com o meu cabelo, já que ele estava grande demais, já passava dos ombros. Meu amor, com a sua voz máscula e perfeita se virou para mim e disse: 

— Deixe que eu arrumo seu cabelo.

Disse apenas isso. Como, claro, só se responde homem com "sim, senhor", foi o que fiz. Deixei ele arrumar o cabelo. Mas assumo um medozinho de ficar uma coisa feia. Como sempre que fazemos cara feia parece que tudo se volta para jogar na cara da gente que não deveríamos ter feito cara feia, foi só ele pegar um grampo de cabelo — e apenas um — girar meu cabelo de uma forma meio brutal e pronto. Ficou tão lindo que tinha até ficado com os cachinhos na ponta. 

Acordei.

Eu e meu namorado lindo.

3 Comentários :

  1. q m**** d sonho ein..qqqqqqqqqqq
    ahuhuhuah

    ReplyDelete
  2. Tô no tédio
    http://milenacriativa.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. AUShAUShAUShUAShAUS o khal drogo AUSHAUshUASH que tenso
    ó, eu não sou forte nem magrinho... fik dik u.u

    ReplyDelete

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)