Pages

Anotando os sonhos (13) — tudo por um sorvete

Monday, November 5, 2012

Eu queria sorvete. Apenas isso. Sabe quando bate aquele desejo incontrolável na alma e você precisa tanto daquela coisa que até sonha com ela? Exatamente isso. Não poderia comer, estava doente; eu até comeria e não me importaria com as consequências, mas mamãe não deixava de jeito nenhum. Fiquei bem lastimosa.

Parei e comecei a olhar para o meu celular. Pensei em descer pela escada rolante que havia no meu quarto. Seria um ato de maldade comprar sorvete clandestinamente? Não, não seria; eu não estaria prejudicando ninguém. Resolvi fazer isso. Calcei meu celular que agora se transformava em um chinelo. E que chinelo confortável! Por que nunca usei ele antes? Claro, tem um pouco de problema quando receber uma SMS e começar a vibrar, pode causar cócegas nos pés — ou causar um terremoto, rs—. Mas não me importava, o par de chinelos formado pelos meus dois celulares iguais era perfeito. 

Desci a escada rolante de dentro do meu quarto que dava acesso ao trem. Chegando lá encontrei um colega meu. Eu pensei para comprar um sorvete, eu teria que atravessar a roleta, mas eu não iria pegar o trem. Então não seria melhor eu pedir para que meu colega que vai pegar o trem comprasse para mim um sorvete? Ainda bem que pensei, claro. Pedi para que ele fizesse isso. E para melhores resultados, pedi que comprasse um daqueles picolés que tem a casca em volta toda de chocolate e dentro parece sorvete, que são melhores e mais rápidos de comer. Ele comprou, eu paguei e agradeci, e subi a mesma escada (que agora já não era mais rolante) comendo o picolé da forma mais rápida que conseguia para que quando chegasse ao quarto já tivesse acabado ele — para caso, você sabe, de mamãe entrar no quarto bem na hora que eu estivesse comendo. 

Acordei.

0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)