Pages

Anotando os sonhos (15) — Conversa em roda de amigos

Sunday, January 13, 2013
Estávamos todos amigos em uma roda, numa sala de estar. Eu estava no sofá e minha irmã estava preparando um lanche para a gente enquanto conversávamos dos velhos tempos de escola .Eu aparentemente era a mais nova lá, e a que recém havia terminado o ensino médio, mas mesmo assim pareceram não ter preconceito comigo, e isso era bom. 
Começamos todos a falar sobre suas experiências de escola e uma garota começou a falar:
— Eu realmente nunca fazia Educação física, super inútil
E então um garoto pardo respondeu ela
— Qual era teu número na Educação Física?
— Como assim?
— Na minha antiga escola tinha número pra dizer quem mais e menos fazia Educação Física, o teu não tinha?
— Claro que não!
— Sabe qual número eu era? SETENTA! Eu era o número SETENTA! Eu nunca fazia educação física, sério.
— Eu também nunca fazia — essa era eu me intrometendo na conversa dos dois — as beiradas da quadra sempre me seduziram mais, quero dizer, eu ficava conversando, conversava com todo mundo! Era tão mais legal ficar do lado de fora observando, muito mais do que ficar lá fazendo exercícios, até mesmo porque, dava para falar mal de todo mundo que estava jogando, e eu não poderia perder isso.
Então minha irmã chegou com o lanche que estava preparando. Era um potinho com leite dentro e uma colher de achocolatado para cada um. Mas era um achocolatado diferente, não desses que tu põe no leite e faz aquele leitinho maroto, era um que tu mergulhava no leite, comia a parte de cima (que havia sido mergulhada) e então fazia novamente o processo.

E então minha irmã me acordou. 

0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)