Pages

Para meu resfriado parecer mais interessante

Wednesday, December 4, 2013
Nariz incomodando, sensação claustrofóbica, dor de cabeça e qualquer outro sintoma desses de resfriado. Acordei às 8h e precisava fazer alguma coisa até terminar meu dia (já que essas sensações são tão ruins que nada que você faça te fará se sentir bem). Fui tomar café sabendo que a continuação do meu dia não seria em nada produtivo. O paiamãe tinha saído e só voltaria para o almoço, e Marina (irmã) estava fazendo trabalhos chatinhos da faculdade. Isso quer dizer que seria óbvio que eu é quem faria o almoço para as quatro pessoinhas.

Tomei meu bainho, saí e fui comprar alfacinhas e ovos, como uma boa dona-de-casa. Aproveitei e comprei quatro ameixinhas, uma para cada um, de sobremesa. Fiz arroz, ovos mexidos, guisado (com uma coxa de galinha dentro também), polentas sapecadas e salada de alface. Era basicamente a comida-de-todos-os-dias, só que sem o (urgh, não gosto nem do nome) feijão e com um gosto um pouco melhor (mesmo).

Depois da janta tive meio que a melhor surpresa da semana: eu consigo amarrar meu cabelo. SIM, EU CONSIGO. Quero dizer, foi preciso só quatro meses crescendo para conseguir tal feitio. Se eu soubesse que cabelos crescem tão rápido eu teria seriamente cortado eles antes de 2010. 

E eu esperei só quatro meses por isso.

Depois disso eu fui (desastrosamente) tentar de novo minha sorte na cozinha. E eu acho que fiz a pior comida da minha vida. Deixa eu mostrar a receitinha para vocês não fazerem por engano e tal:

Ingredientes:

☻Batatas inglesas

☻Farinha de trigo

☻2 ovos

☻Algum tempero que tu ache que vai ficar bom com isso

☻Farinha de milho para por em volta

☻Sal

☻Mãos para misturar tudo

Modo de preparo:

☻Cozinhe as batatas em uma panela. Quando já estiverem prontas, retire, amasse e espere esfriar.

☻Junte todos os ingredientes acima na quantidade que quiserem menos a farinha de milho. 

☻Agora ponha a farinha de milho em volta.

☻Frite com a quantidade de banha que achar melhor.

E agora o principal: Não. Comam.

Apesar de mamãe ter falado que não ficou ruim, meu estômago embolorou só de comer um pequeno pedacinho. E bom, ainda estão na cozinha, então acho que dá pra saber como ficou bom. O pior é que meu dia conseguiu ser extremamente cansativo, eram às 17h quando eu já estava me preparando para uma sonequinha. Resfriado no verão ninguém merece. Mas, por fim, gostaria de dizer aqui que, a forma como contraí esse resfriado valeu totalmente à pena. 

4 Comentários :

  1. mas feijão é tão bom...

    ReplyDelete
  2. Eu achava que só eu tinha esses malditos resfriados de verão e é tipo um saco af. Sem contar que eu não sei cozinhar e ando sofrendo querendo mudar o corte de cabelo, sei la. Acho que farei um blog assim igual o teu, bem pessoal, eu curti e seu resfriado tornou-se importante, eu acho klsdagkjas

    ReplyDelete
    Replies
    1. SIM!!! Faz um blog bem pessoal que vou ler sempre, ♥ porque tu escreve muito bem ♥

      Delete

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)