Pages

Cerâmica — 1

Monday, May 5, 2014
Logo no início do primeiro semestre da faculdade, uma veterana havia me dado a argila que tinha sobrado do seu primeiro semestre. Feliz, aceitei, mas, depois de duas aulas, como tinha realmente gostado de "brincar" com a argila, achei que seria melhor comprar uma de melhor qualidade (já que aquela era um pouco mais comum). O professor me falou que seria bom eu colocar a argila de molho na água, peneirar e deixar ela como estava antes, porém limpa (basicamente limpar a argila). Eu o fiz, e em um dia de tarde, testando a argila, fui até noite fazendo essas bonequinhas, que inicialmente eram só garotinhas, depois fui perceber que pareciam muito com um "jogo de damas", e aí estão as damas, em toda sua diversidade que tem por aí. 








0 Comentários :

Post a Comment

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)