Pages

A pequena boneca ainda sem nome

Friday, October 10, 2014


Sabe aquele tutorial que fiz sobre como tirar molde de uma peça? Nele eu tinha várias pecinhas pequeninhas de massinha, certo? Eles originaram uma linda bonequinha de cerâmica, queimada à 1000ºC e agora mais arrumadinha que nunca.

E aqui vão as fotos tirada dela logo depois da montagem. Os bracinhos e as perninhas foram costurados com uma linha de elástico bem fino, um pouco mais fino que um barbante e um pouco mais grosso que uma linha normal. Já as duas pecinhas do tronco e a cabecinha, foram unidas por um elástico (que é o que permite o movimento que pode ser visto nas três pequenas figuras abaixo).




           





Então depois eu escolhi um tecidinho que ia com a cara dela e fiz o vestido.

             


A maquiagem foi feita com aquarela (queria fazer com tinta acrílica diluída, por sua maior durabilidade, mas não tinha no momento). E o cabelo, bom, assumo ridiculamente que ele foi retirado de uma outra boneca e colado nessa. Assim, cortando os fios e colando na outra. Mas como eu usei uma cola ruim e não sabia colar direito, acabou ficando assim, meio estranho.








2 Comentários :

  1. Amei sua boneca!!
    Ela está muito sexy de calcinha na foto que ela esta de costas!!
    kkkk Parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw, obrigada!!! Eu achei o mesmo sobre essa foto, haha, minha preferida <3

      Delete

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, lerei tudo com o maior carinho do mundo ♥
Podem falar mal, criticar, dizer que ficou uma merda (e falar coisas boas também pode ser uma opção). Enfim, expresse sua opinião aqui e faça uma Ribacki feliz :)